Rádio Buscar

MEU PAI É UM MONSTRO

Cb image default

Acusado de abuso sexual.... Crianças com idades de 12, 14 e 16, anos vinham sendo violentadas pelo próprio pai em um sítio aos arredores da sede do município de Jaraguari, localizado no extremo norte de Mato Grosso do Sul.

São meninas que corajosamente decidem fazer à denúncia as autoridades. Em relato, a mais velha faz a revelação: "Meu pai é um monstro”, ele abusa de mim desde os oito anos, e calada sofro com isso. A violência acontece na roça, onde todas nós somos obrigadas a trabalhar na lavoura. Assim como eu, minhas irmãs sentem medo, desde quando tínhamos oito anos, idade que começaram os abusos. Agora temo pela minha irmã mais nova que ainda vai fazer oito anos e já está na mira do meu pai “monstro”. Ele já começou a mexer com ela e querer leva lá ao campo. Infelizmente minha mãe não faz nada, porque nunca tivemos coragem de contar e porque meu pai “monstro” diz que a mata. Não aguentando mais, decido finalmente falar com uma amiga que preocupada e desesperada conta para sua mãe e nos leva para Capital para fazer a denuncia as autoridades. Enfim está feito a denúncia e as providências foram tomadas.

Esse caso não é o último. Todos os dias crianças e adolescentes são vítimas de abuso, e na maioria das vezes, os abusadores são da própria família. É necessário que haja não somente orientação familiar, mas o cumprimento efetivo das leis que pode muito amenizar essa situação que afeta a família brasileira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Tempo no momento