Rádio Buscar

CRIANÇA... Picada Por Cobra Morre Em Acidente a Caminho Do Hospital

Cb image default

Uma menina de 11 anos morreu em um acidente de carro em Confresa, interior do Mato Grosso, enquanto era socorrida após ter sido picada por uma cobra. O pai, que dirigia o veículo, continua internado e sua situação é estável.

Amigos da família contaram  que Ieda Giovana Rodrigues brincava com a família em casa, sob uma mangueira, quando foi picada por uma jararaca rabo-de-osso. Imediatamente, a menina começou a gritar por socorro. O pai, Simevaldo Rodrigues, de 51 anos, correu para colocar a filha no carro e levá-la ao hospital mais próximo. No caminho, o veículo capotou.

"Ela estava sem cinto e foi arremessada. Foi rápido. Se o carro não capota, ela não teria morrido. Levou uma pancada na cabeça que a matou", relatou Edson Silva Perez, 54, amigo da família.

Segundo Perez, a família mora na zona rural de Confresa, cidade de 30 mil habitantes que fica a mais de 1.000 km da capital Cuiabá.

No momento do acidente, disse o amigo, Ieda e o pai estavam em uma estrada de terra, faltando apenas 3 km para chegar ao asfalto. Depois disso, ainda percorreriam cerca de 50 km até o hospital.

O tio da menina, Tharleano Rodrigues Almeida, contou que toda família ainda está muito abalada. "Minha irmã [mãe da menina] está em estado de choque, estática. Parece que parou no tempo para não acreditar no que aconteceu".

O pai da menina está internado no Hospital Municipal de Confresa. Segundo os médicos, o estado de saúde de Simevaldo Rodrigues é estável, mas ele será transferido para Cuiabá, onde deverá passar por cirurgia devido a uma fratura na face.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Tempo no momento