Rádio Buscar

Prefeitura de Campo Grande convoca 51 novos médicos

Prefeitura convoca 51 novos médicos para atendimento ambulatorial e psquiatria

Cb image default
Divulgação PMCG

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando 51 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde. O edital de convocação nº 02/2019 foi publicado na edição desta sexta-feira (01) do Diário Oficial do Município (Diogrande), página 06.

Conforme a publicação, estão sendo convocados: 4 médicos psiquiatras 24h; 22 médicos ambulatorial 24h, 15 médicos ambulatorial 40h e 10 médicos ambulatorial 48h.

Os candidatos convocados devem se apresentar a partir desta terça-feira (5) conforme cronograma descrito no edital, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da SESAU, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

O não comparecimento no prazo estabelecido implica em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

Reforço

Esta é a segunda convocação de profissionais médicos feita neste ano pela Secretaria Municipal de Saúde. Em janeiro 168 profissionais foram convocados para reforçar o atendimento na Rede.

O processo de contratação temporária é aberto e basta o profissional acessar o endereço: http://apl04.pmcg.ms.gov.br:8080/pssweb/indexext.zul e se cadastrar. O salário é de R$12,7 mil para o médico 48h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.