Rádio Buscar

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO... Ex-Companheiro é Procurado Por Ameaças e Porte Ilegal

Cb image default

Ontem dia 11 de agosto do corrente ano foi informado pela rede de rádio (CIOPS) que a Sra AMANDA BEATRIZ DOS ANJOS BALBUENA havia sido ameaçada em sua residência pelo seu ex-marido, o YVAILTON SOUZA AGUSTINHO. 

Que o autor da ameaça estava em um VW Jetta preto e passou em frente a sua casa efetuando disparos de arma de fogo. 

A vítima informou ainda que o Yvailton morava na rua Agripino Grieco, paralela à rua em que se encontrava e que guardava a arma de fogo em baixo da cama. 

Que de posse dessas informações, as equipes do Batalhão de Choque deslocaram até a rua informada, se deparando com o veículo Jetta, placa HTG-0445 com os vidros abertos e capô quente, em frente a uma residência de numeral 440. 

Que estava saindo da casa no momento o EDUARDO SOUZA AGUSTINHO, o qual se identificou como irmão do YVAILTON. 

Que ao ser questionado do irmão, informou que o mesmo acabara de deixar o carro ali e ido embora, deixando a chave com o EDUARDO. 

Que foram realizadas diligências dentro da residência para encontrar o autor e a arma de fogo, porém não foram encontrados. 

Que as equipes policiais deslocaram até a residência da AMANDA, na Rua Fernando de Azevedo. 

Que junto com ela estava o FABIO GOMES DE OLIVEIRA, o qual alegou ser o proprietário da casa e que namorava a AMANDA, e que também estava sendo ameaçado pelo YVAILTON. 

Que a AMANDA mostrou uma foto do YVAILTON portando uma arma de fogo, que havia enviado para ela como forma de ameaça. 

Que a AMANDA informou ainda que o IVAYLTON tinha um amigo chamado de "BIG", que também andava armado e que guardava a arma em sua casa. 

Que a Amanda foi orientada por esta equipe policial a registrar Boletim de Ocorrência de ameaça na Delegacia de Atendimento a Mulher. 

Que em seguida as equipes policiais deslocaram até a casa do YVAILTON, onde foram encontrados o RODRIGO TEBALDI NOGUEIRA (BIG), THIAGO MARCOLINO SANTOS e RAYANNE RODRIGUES DE OLIVEIRA. 

Que dentro da residência foram encontradas 5 munições de revolver calibre .38. Que ao serem questionados, o BIG informou que o YVAILTON tinha saído da casa a pouco tempo. 

Que após isso as equipes deslocaram para a residência do BIG, na Rua Jabuti,  onde foram encontradas dentro de um armário um revólver calibre .38, 5 (cinco) munições de calibre .38 e 7 (sete) munições de revólver de calibre .357, além de 2 (dois) estojos de munição de .38 no chão. 

Que foi dada voz de prisão para o RODRIGO TEBALDI NOGUEIRA, vulgo BIG, conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Piratininga, sem lesões aparentes. 

Que foi necessário o uso de algemas para preservar a integridade física do autor e das equipes policiais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.