Ontem dia 11 de agosto do corrente ano foi informado pela rede de rádio (CIOPS) que a Sra AMANDA BEATRIZ DOS ANJOS BALBUENA havia sido ameaçada em sua residência pelo seu ex-marido, o YVAILTON SOUZA AGUSTINHO.
Que o autor da ameaça estava em um VW Jetta preto e passou em frente a sua casa efetuando disparos de arma de fogo.
A vítima informou ainda que o Yvailton morava na rua Agripino Grieco, paralela à rua em que se encontrava e que guardava a arma de fogo em baixo da cama.
Que de posse dessas informações, as equipes do Batalhão de Choque deslocaram até a rua informada, se deparando com o veículo Jetta, placa HTG-0445 com os vidros abertos e capô quente, em frente a uma residência de numeral 440.
Que estava saindo da casa no momento o EDUARDO SOUZA AGUSTINHO, o qual se identificou como irmão do YVAILTON.
Que ao ser questionado do irmão, informou que o mesmo acabara de deixar o carro ali e ido embora, deixando a chave com o EDUARDO.
Que foram realizadas diligências dentro da residência para encontrar o autor e a arma de fogo, porém não foram encontrados.
Que as equipes policiais deslocaram até a residência da AMANDA, na Rua Fernando de Azevedo.
Que junto com ela estava o FABIO GOMES DE OLIVEIRA, o qual alegou ser o proprietário da casa e que namorava a AMANDA, e que também estava sendo ameaçado pelo YVAILTON.
Que a AMANDA mostrou uma foto do YVAILTON portando uma arma de fogo, que havia enviado para ela como forma de ameaça.
Que a AMANDA informou ainda que o IVAYLTON tinha um amigo chamado de "BIG", que também andava armado e que guardava a arma em sua casa.
Que a Amanda foi orientada por esta equipe policial a registrar Boletim de Ocorrência de ameaça na Delegacia de Atendimento a Mulher.
Que em seguida as equipes policiais deslocaram até a casa do YVAILTON, onde foram encontrados o RODRIGO TEBALDI NOGUEIRA (BIG), THIAGO MARCOLINO SANTOS e RAYANNE RODRIGUES DE OLIVEIRA.
Que dentro da residência foram encontradas 5 munições de revolver calibre .38. Que ao serem questionados, o BIG informou que o YVAILTON tinha saído da casa a pouco tempo.
Que após isso as equipes deslocaram para a residência do BIG, na Rua Jabuti, onde foram encontradas dentro de um armário um revólver calibre .38, 5 (cinco) munições de calibre .38 e 7 (sete) munições de revólver de calibre .357, além de 2 (dois) estojos de munição de .38 no chão.
Que foi dada voz de prisão para o RODRIGO TEBALDI NOGUEIRA, vulgo BIG, conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Piratininga, sem lesões aparentes.
Que foi necessário o uso de algemas para preservar a integridade física do autor e das equipes policiais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.