Rádio Buscar

Polícia investiga se adolescente de 16 anos foi dopada e estuprada em festa

Cb image default
Divulgação

Está em investigação um suposto caso de estupro em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande, em que uma menina de 16 anos teria sido dopada por um desconhecido. Testemunhas e suspeitos do crime já foram ouvidos sobre o caso, que aconteceu no dia 24 de agosto.

Conforme as primeiras informações da Polícia Civil, a adolescente recebeu convite de uma conhecida para sair no dia 24. Ela aceitou e a amiga a buscou de carro, acompanhada por um casal. No veículo todos foram até o Centro da cidade, e depois para uma conveniência, onde compraram bebidas alcoólicas.

Segundo detalhes do site Sidrolândia News, o grupo seguiu até uma chácara no Distrito de Quebra Coco, onde encontrara mais um rapaz, que entrou no carro. Já na chácara acontecia uma festa com encontro de carros com som automotivo e segundo relato da vítima à polícia havia vários adolescentes no local.

Durante a festa um homem teria oferecido bebida para a adolescente, que aceitou. Ela contou que minutos após tomar a bebida, desmaiou e caiu perto de uma piscina. Quando a vítima acordou, estava sem o short e o celular tinha desaparecido. Ela ainda disse que gritava procurando pelo celular, quando a conhecida que a levou até a chácara a puxou pelos cabelos e a levou até o carro.

No veículo, ainda conforme relato da adolescente, um dos rapazes que estava no carro a segurava pelo pescoço e ainda tentava estuprá-la, sendo agressivo. Já em Sidrolândia os suspeitos teriam jogado a adolescente para fora do carro, quando ela ainda bateu com a cabeça no chão. Testemunhas e suspeitos já foram ouvidos sobre o caso, que segue em investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.