Rádio Buscar

Polícia Civil Apreende Veículo Carregado Com Mais De Uma Tonelada e Trezentos Quilos De Maconha

Cb image default

Uma Equipe De Policiais Do SIG (Setor de Investigações Gerais) Da Delegacia De Polícia Civil De Caarapó realizava diligências investigativas na rodovia MS-156, a aproximadamente 15 km da cidade, quando visualizou um veículo Renault Oroch em atitudes suspeitas.

De acordo com informações policiais, o veículo transitava sem a placa traseira em alta velocidade e fazendo ultrapassagens proibidas. 

Diante das suspeitas, já que a via é comumente utilizada para o tráfico de drogas, os policiais iniciaram as manobras para abordar o veículo.

Mesmo com sinais sonoros e luminosos da viatura caracterizada da polícia, o condutor do automóvel não atendeu aos comandos e tentou empreender fuga, no entanto, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. 

Ao se aproximarem, os policiais encontraram grande quantidade de maconha.

O condutor de 43 anos alegou ter carregado a droga em Amambai e que estava transportando para Dourados. 

Após conferência do carregamento, foi constatado que o veículo estava carregado com 1.322 quilos de maconha.

Também foi constatado que o veículo utilizado era produto de roubo, ocorrido no último dia 10 de julho, na cidade de Campo Grande.

Diante dos fatos, o condutor do automóvel foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e receptação, sendo encaminhado ao presídio onde se encontra a disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.