Rádio Buscar

Pistoleiros divulgam vídeo da morte de menina de 14 anos

Lenita Silva, de 14 anos, encontrada morta no Tarumã, estava na casa da avó, na Compensa, quando entrou em um carro tranquilamente. Amigos acreditam que ela conhecia quem estava no veículo

Cb image default
Divulgação

A jovem Lenita Silva da Silva, de 14 anos, foi encontrada morta com tiros pelo corpo na estrada da Praia Dourada, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, na noite de sábado (23), do mês de maio. Ela morava com a avó, no bairro Compensa, que fica na mesma zona da capital amazonense.

Segundo familiares da vítima, Lenita esteve na casa da avó após visitar a mãe, que mora no bairro Japiim, zona Sul. Momentos depois de ter chegado, ela saiu novamente da casa da avó em um carro não identificado.

Horas depois, a família foi informada que seu corpo foi achado sem vida.

Lenita, mesmo com pouca idade, era livre, tinha o corpo tatuado, incluindo uma homenagem póstuma para um rapaz conhecido apenas como Fernando no antebraço, e gostava de sair com os amigos que conheceu no bairro Compensa, onde morava com a avó.

Nos últimos dias, um vídeo que circula na internet foi associado pela comunidade ao momento do crime da execução de Lenita:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.