Rádio Buscar

MENORES APREENDIDOS... Furtando Peças De Moto No Pátio Do Detran

Cb image default

Policiais Militares da 1.2ª Companhia Independente, integrantes da equipe de patrulha urbana de Camapuã, realizaram a apreensão de dois adolescentes, de 13 e 15 anos, furtando peças de motocicleta no pátio do Detran.

Os policiais militares realizavam rondas pela região central da cidade e ao passarem em frente ao Detran, perceberam uma movimentação de pessoa no interior daquele prédio, e como o local vem sofrendo vários furtos, decidiram averiguar de perto o que estava acontecendo

Foi quando observaram dois indivíduos no interior do prédio, e estes ao perceberem a chegada da Polícia Militar fugiram pulando o muro do Detran e adentraram no matagal do córrego naquela região.

Os policiais militares imediatamente cercaram o local e conseguiram capturar um daqueles indivíduos, o adolescente de 15 anos, que estava com a chave de uma moto estacionada na rua dos fundos do Detran, já o outro indivíduo conseguiu fugir. 

Próximo ao muro do Detran, foi encontrada uma mochila contendo ferramentas mecânicas e ainda várias peças de moto que os autores já haviam desmontadas das motos apreendidas.

A Polícia Civil foi acionada e juntamente com a guarnição da PM iniciaram diligências pela cidade para localizar o outro indivíduo. 

O menor de 15 anos informou onde era a residência do outro adolescente que conseguiu fugir, e os policiais militar e civil deslocaram até a residência informada. 

Ao chegar na residência, encontraram o outro menor de 13 anos, juntamente com sua genitora, o qual acabou confessando aos policiais sua participação no furto.

Os menores, acompanhados da genitora, foram encaminhados ao Hospital da cidade, onde receberam atendimento médico, sendo constatado que um dos menores estavam com escoriações na face esquerda, que segundo o menor foi devido à queda do muro do Detran no momento da fuga.

Após o atendimento médico os menores foram apresentados na delegacia da Polícia Civil de Camapuã-MS para providências necessárias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.