Rádio Buscar

Homem suspeito de matar a facadas a ex-mulher e a ex-sogra é preso

Crime ocorreu durante uma festa na casa das vítimas, em Guaianases, no dia 12 de outubro. Segundo a polícia, Luís Felipe Oliveira se entregou na noite deste domingo (18).

Cb image default
Divulgação

Luís Felipe Oliveira invadiu festa na casa de Nathalia Saldanha, na Zona Leste, na noite de segunda (12) e matou jovem e a mãe dela a facadas. — Foto: Reprodução/TV Globo

O homem suspeito de matar a facadas a ex-mulher e a ex-sogra durante uma festa em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo, se entregou à polícia na noite deste domingo (18).

O crime ocorreu no dia 12 de outubro. Luís Felipe Oliveira, de 29 anos, também é suspeito de ferir outras três pessoas.

Ele está preso temporariamente no 2° Distrito Policial do Bom Retiro, na região central da capital paulista.

Testemunhas relataram à polícia que Oliveira invadiu o local e esfaqueou Nathalia Saldanha, de 18 anos; a mãe dela, Priscila Saldanha; o padrasto dela, Waldick Santos e mais duas pessoas que foram socorridas e liberadas. Nathalia e Priscila foram enterradas na última terça-feira (13).

Cb image default
Divulgação

Na manhã antes do crime, Luís passou na casa de Nathalia para pegar a filha. Ele voltou à noite para cometer o crime. Segundo testemunhas, ele não aceitava o fim do relacionamento há pouco mais de um mês.

Na noite desta terça-feira, a mãe de Luís compareceu ao 8º Distrito Policial com a neta de 2 anos para conversar com a polícia.

Nathalia Saldanha foi atacada com uma faca após ter sua festa invadida pelo ex-companheiro

Os dados mais recentes da Secretaria da Segurança Pública mostram que de janeiro a julho desse ano, os crimes de feminicídio aumentaram aumentaram 13% no estado de São Paulo em comparação com o mesmo período do ano passado. É o maior número da série histórica, iniciada em 2016, para este período. 85% dos casos têm autoria conhecida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.