Rádio Buscar

Homem em surto, agride PMs com barra de ferro e é morto a tiros; vídeo

De acordo com testemunhas, o homem em surto foi baleado e faleceu no local

Cb image default
Divulgação

Um homem em possível surto psicótico atacou uma equipe da Polícia Militar com uma barra de ferro, no final da tarde de segunda-feira (11), no bairro do Tenoné, em Belém. Um policial recebeu golpes no rosto quando estava caído no chão. De acordo com testemunhas, o homem em surto foi baleado e faleceu no local.

Segundo informações iniciais de testemunhas, a guarnição da PM foi chamada até o local para conter o homem, que estava em um possível surto. Armado de uma barra de ferro, o homem avança contra os policiais, que atiraram balas de borracha. 

PGlmcmFtZSBpZD0iX2kyM2F5aTB2eCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9qdUY1Zk1qdUdBMD9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Os tiros de borracha, no entanto, não contiveram o homem. Ele seguiu avançando contra um PM e, quando o agente caiu no chão, desferiu diversos golpes com a barra de ferro na cabeça do policial.

Os policiais precisaram, por fim, atirar contra o homem para impedir que ele continuasse agredindo o PM. Ele foi atingido e morreu no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Tempo no momento