Rádio Buscar

CASO MAL RESOLVIDO ACABA EM MORTE... Sem Chance De Se Defender Jovem é Executado Com Quase 10 Tiros

Cb image default

Alexandre Silva, 23 anos, mais conhecido como “Gordinho”, morreu após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo, na rua Girassol, no bairro Vila Bela, em Coxim.

Informações preliminares obtidas, são de que a vítima estava sentada numa cadeira na sombra de um pé de manga quando dois indivíduos não identificados chegaram em uma motocicleta, o passageiro desceu do veículo, caminhou em direção a vítima e disse, é você mesmo, quando o jovem tentou fugir, foi atingido na cabeça, assim que ele caiu ao solo, o autor ainda disparou várias vezes em sua direção, foram pelo menos nove tiros, segundo testemunhas.

Após realizar os disparos, o suspeito montou na garupa da motocicleta e fugiu com o piloto, tomando rumo ignorado.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros que foi até o local, mas quando chegou encontrou a vítima já sem vida. 

No momento do crime várias pessoas estavam no quintal da residência, inclusive crianças.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias foram acionados e encaminharam o corpo da vítima ao IML (Instituto Médico Legal de Coxim.

Outras informações que chegaram é que “Gordinho” pertencia a uma facção criminosa o PCC (Primeiro Comando da Capital) e teria sido executado por integrantes de outra facção o CV (Comando Vermelho).

A Força Tática da PM e Polícia Civil realizam rondas e diligências na tentativa de localizar o autor e o piloto da motocicleta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.