Rádio Buscar

Empresário é encontrado eletrocutado dentro de banheiro

Funcionários encontraram vítima sem vida na manhã deste sábado (16) e acionaram o Samu

Cb image default
Divulgação

O empresário Diego Yosuke Teruya, de 36 anos, morreu na manhã deste sábado (16), após sofrer uma descarga elétrica dentro da empresa, localizada no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima foi encontrada por dois funcionários, que acionaram o Samu.

Conforme informações do boletim de ocorrência, um terceiro funcionário da empresa havia chegado ao local, mas sem saber que Diego estava morto no banheiro. Após a chegada de outros dois, a vítima foi encontrada.

No mesmo local é a casa dos pais do empresário. A ausência do filho não foi estranha porque acreditavam que Diego havia dormido na empresa, especializada em fibra ótica, trabalhando para restaurar a internet dos clientes.

Por conta do vendaval que atingiu Campo Grande e interior na tarde de ontem (15), ocorreu queda de energia em toda a cidade.

De acordo com os funcionários, o servidor da empresa estava recebendo energia de um nobreak e de duas baterias automotivas. A vítima tentou fazer uso de dois cabos de “cabeça de jacaré”, emprestados para carregar as baterias automotivas, não usando a saídas externas isoladas do gerador, sendo eletrocutada.

Eles acreditam que, aparentemente, Diego teve contato com a parte metálica de uma das cabeças de jacaré, em sua mão esquerda, sendo absorvido a descarga elétrica pelo corpo. O empresário teria conseguido caminhar até o banheiro, onde foi encontrado sem vida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.