Rádio Buscar

‘Conhecido’ de jovem desaparecida é preso com arma e polícia pericia celular

Cb image default
Divulgação

‘Conhecido’ de Nathalia Alves Corrêa Baptista, 27 anos, desaparecida desde o último dia 15 de julho, um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil de Porto Murtinho, cidade distante 454 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso com uma arma dentro do carro após ir a delegacia prestar depoimento sobre o caso do desaparecimento.

De acordo com o delegado João Cleber Dorneles, o rapaz foi intimado para depor, já que antes do desaparecimento, Nathalia Alves passou dois dias na casa dele. “Na casa também estava a esposa e alguns familiares dele, sendo que Nathalia ficou sábado e domingo na residência”, contou o titular da delegacia. A polícia também pediu quebra de sigilo do celular do homem. O aparelho já está sendo periciado.

Dorneles explicou que o homem já tinha prestado depoimento, mas foi preso após os policiais encontrarem uma arma dentro do carro. “Ele veio prestar depoimento, mas foi encontrada uma arma no carro e então ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo”, informou.

A polícia continua com as oitivas de testemunhas para encontrar pistas do paradeiro da jovem. “Estamos realizando as diligências, em contato com as pessoas próximas ou que estiveram com ela antes, para esclarecer esse caso”, destacou o delegado.

Conforme as informações do boletim de ocorrência registrado no dia 21 de julho, a família informou que Nathalia morava sozinha e estava com sintomas de depressão. Câmera de segurança de um comércio registrou imagens de Nathalia no dia 15 de julho, por volta das 23h, data do desaparecimento. Uma testemunha ouvida na delegacia de polícia informou que teria visto a jovem no dia 18, conduzindo um carro no Centro de Porto Murtinho.

Informações sobre o paradeiro de Nathalia podem ser repassadas pelo telefone: (67) 3287-1289.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Tempo no momento