Rádio Buscar

ACIDENTE GRAVÍSSIMO POR FALTA DE ATENÇÃO... Motorista Fica Preso Nas Ferragens Após Colisão Entre Carretas

Cb image default

Um motorista ainda  ficou preso nas ferragens após uma colisão envolvendo duas carretas, na noite desta terça-feira (09), no km 563 da BR-163, entre Bandeirantes e o posto São Pedro, na região Norte do Estado.

As informações são de que o condutor do caminhão Scania baú que seguia no sentido São Gabriel – Bandeirantes invadiu a pista contrária e colidiu na lateral frontal da carreta VW Tractor, que seguia na direção contrária.

Segundo testemunhas, o condutor do VW ficou com as pernas presas nas ferragens, outros motoristas que passavam pelo local tentaram retirar a vítima da cabine, mas sem sucesso, o motorista só foi retirado das ferragens após a chegada de uma equipe da CCR MS Via que utilizou um desencarcerador para desprender suas pernas.

O motorista da Scania, que não se feriu, disse as testemunhas que o freio do caminhão travou fazendo com que o cavalinho invadisse a pista contrária e provocasse o acidente.

Ainda de acordo com outras informações , a PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o trânsito e registrando como aconteceu a colisão que resultou em danos materiais de grande monta em ambos os caminhões. 

A rodovia ficou parcialmente interditada após a colisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Tempo no momento