Rádio Buscar

Mulher é espancada até a morte com madeira e concreto. Marido é preso

Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima sendo agredida. Homem foi preso tentando fugir

Cb image default
Reprodução

Uma mulher de 57 anos foi espancada até a morte pelo marido na noite dessa sexta-feira (19/2) em Balsas, cidade a 808 km de São Luís (MA). As câmeras de segurança da residência do casal registraram o momento do crime.

As imagens mostram a vítima sendo agredida com um pedaço de madeira. Logo em seguida, o homem a joga no chão e usa blocos de concreto para espancar a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o portal G1, o agressor é Miguel Francisco de Oliveira, de 70 anos. Ele foi preso na manhã deste sábado (20/2), quando tentava fugir de Balsas.

Faca, pedaço de madeira e blocos de concreto sujos de sangue foram apreendidos e serão encaminhados para o Instituto de Criminalística em Imperatriz.

“Tudo isso já foi apreendido, já consta nos autos, será periciado, assim como também já solicitamos o exames cadavérico, que já temos em mãos. O trabalho da polícia investigativa já está bastante avançado. Faremos agora a conclusão do auto de prisão em flagrante e no prazo de 10 dias a delegada responsável concluirá as investigações”, disse o delegado David Passada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Tempo no momento