Rádio Buscar

Português é morto com facada no coração durante festa em praia na França

Há ainda outros seis feridos, dois deles em estado grave

Cb image default
Divulgação

Um português, de 37 anos, morreu, na noite de sexta para sábado, perto de uma praia em Golfe-Juan, na localidade de Vallauris, em França. O homem perdeu a vida após ter sido atingido com uma facada no coração durante uma rixa, revela a France Bleu. Há ainda outros seis feridos a registar - dois em estado grave - também com ferimentos de faca.

O crime ocorreu durante uma festa - ao que tudo indica de aniversário - que "reuniu 200 a 300 pessoas" e que foi organizada através das redes sociais. A maioria dos participantes seria de nacionalidade cabo-verdiana, alguns pertencentes a "gangues rivais".

De acordo com a publicação francesa, a polícia foi contactada pela primeira vez pela 1h da madrugada devido a uma queixa sobre o barulho.

Depois, às 5 horas, as autoridades receberam uma nova chamada com uma testemunha a relatar que viu um homem desmaiar. O corpo foi encontrado numa rua atrás da praia onde a festa estava a acontecer.

Foi aberta uma investigação por homicídio. A promotora pública de Grasse assumiu que, até ao momento, não há pistas sobre quem atacou as vítimas. Ainda não foi realizada qualquer detenção. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.