Rádio Buscar

Mulher passa em farol vermelho a 193 km/h para "testar fé em Deus" e bate

Mulher bate em carro após furar farol vermelho

Cb image default
Divulgação

Passando por um momento complicado na vida, após perder seu emprego, uma mulher no estado norte-americano de Ohio causou bastante prejuízo após passar por um sinal vermelho a cerca de 193 km/h. Com a filha de oito anos no carro, ela disse após o ocorrido aos policiais que tudo foi feito para "testar sua fé em Deus".

O episódio aconteceu em 15 de junho, mas as imagens foram reveladas só agora. Nela é possível ver o Ford Taurus da mulher tirando a dianteira de um carro em um cruzamento. No momento do acidente a mulher disse que não estava segurando o volante do carro.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2xvbHM1OWRrbCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9DYkhwYXpKRmc1cz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Entretanto, mesmo com o carro danificado e após rodar em alta velocidade, ela seguiu. A mulher ainda bateu em outro carro e no fim acabou só parando após acertar uma casa. A mulher e sua filha tiveram apenas ferimentos leves, e ela agora enfrenta três acusações diferentes da polícia local devido às suas atitudes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.