Rádio Buscar

Mulher morre após sexo sadomasoquista dar errado

Acredita-se que ela morreu durante uma das sessões de sexo "pesado" com o marido, de acordo com o site de notícias 78.

Cb image default
Divulgação

Uma mulher russa foi encontrada morta em uma poça de vômito, após uma sessão de sexo sadomasoquista com o marido provavelmente ter dado errado.

Anastasia Filatova, de 30 anos, tinha um estúdio de gravação de filmes pornográficos estilo "BDSM" (sadomasoquista), em São Petersburgo. Acredita-se que ela morreu durante uma das sessões de sexo "pesado" com o marido, de acordo com o site de notícias 78.

O homem foi libertado sob fiança e está sendo investigado sobre as circunstâncias da morte da esposa, bem como ajudando a polícia a esclarecer o caso. Ele chamou a ambulância na manhã seguinte e diz que não havia percebido que a mulher havia morrido em algum momento, ou durante a sessão de sexo, segundo informações.

Cb image default
Divulgação

De acordo com a amiga, que não quis ser identificada, a vítima foi encontrada em uma poça de vômito e a causa da morte pode estar relacionada a várias razões, como a máscara que ela usava, um coágulo de sangue rompido ou um aneurisma. Ela também disse que Anastacia pode ter sido acidentalmente estrangulada até a morte pelo marido, o que está sendo investigado pela polícia.

"Precisamos entender que, se ela tivesse sido estrangulada, ficaria claro quando a ambulância chegasse", disse a amiga, que acrescentou que a vítima sabia tudo sobre as medidas de segurança necessárias para as práticas eróticas e já havia até ministrado um seminário sobre o assunto.

Eles eram casados há três anos e tinham um filho. A amiga disse que o marido era atencioso e “sempre monitorava” a saúde da esposa durante a gravidez.

A polícia investiga o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.