Rádio Buscar

Amante apanha da esposa traída em praça pública e quase fica nua no meio da rua

Durante a surra, a mulher chegou a ficar nua no meio da rua. Ainda de acordo com relatos, a briga durou vários minutos sem que ninguém interrompesse

Cb image default
Divulgação

Um caso chamou atenção na China, pessoas que passavam no local começaram a perceber uma movimentação diferente no meio da rua e avistaram a cena: “Mulheres brigavam no meio da rua sem que ninguém soubesse o motivo”.

O local exato onde a briga aconteceu e o nome das mulheres envolvidas não foi divulgado, no entanto soube-se depois que se tratava de uma vingança, pois a mulher que apanhava teria um relacionamento com o marido da outra.

De acordo com relato das testemunhas que estavam no local à agressora ainda chamou outras duas amigas que, juntas começaram a agredir a moça.

A jovem apanhou covardemente, pois se tratava de uma briga muito injusta, muitas mulheres contra uma só.

No momento da briga as mulheres conseguiram arrancar a roupa da amante que acabou ficando quase nua e passando um grande constrangimento no meio da rua.

De acordo com o tabloide britânico Mirror, a briga durou vários minutos sem que ninguém interferisse, vários homens assistiam a briga das mulheres sem fazer nada.

Até que depois de um tempo ao ver que a jovem já estava cansada de apanhar alguém decidiu separar a briga. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.