Rádio Buscar

Jovem de 18 anos é espancado até a morte

Vômito em namorada seria motivo da briga

Cb image default
Foto: Divulgação

Uma briga no meio da rua no bairro Castelo, região nobre de Belo Horizonte, na Pampulha, resultou na morte de um jovem de 18 anos, no início da noite de domingo (3). O autor afirmou aos militares que a desavença começou após o próprio vomitar na namorada da vítima.

Segundo a Polícia Militar, Leonardo Henrique Amormino Costa, de 24 anos, e Marcos Thiago Muniz de Faria, de 18, começaram uma briga no meio da rua Doutor Sylvio Menicucci entre o fim da tarde e o início da noite de ontem.

Em um determinado momento, Leonardo golpeou Marcos Thiago, que caiu no chão. A partir desse ponto, existe um conflito de versões. Testemunhas afirmaram aos policiais que Leonardo continuou batendo a cabeça do desafeto, mesmo desmaiado, várias vezes no chão. A namorada da vítima tentou intervir, mas não conseguiu.

Já o autor alega que estava passando mal e vomitou na namorada de Marcos Thiago, que passou a agredi-lo. Leonardo, então, teria reagido e o desafeto caiu e bateu a cabeça contra o solo.

Um grupo de jovens, entre 18 e 19 anos, também foi detido por se envolver na confusão. No depoimento, os homens afirmam que foram chamados pela namorada de Marcos Thiago, desesperada com a briga. Quando chegou ao local, o grupo brigou com Leonardo, que fugiu em seguida e foi encontrado pela PM na sequência.

Os quatro jovens e Leonardo foram conduzidos ao Ceflan (Central de Flagrantes) 4. Uma equipe do Samu constatou o óbito de Marcos Thiago ainda no local das agressões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.