Rádio Buscar

Beber sangue de galinha e comer peixe: assim um chefe castiga seus empregados na China

Cb image default
Divulgação

Um chefe castigou no passado domingo mais de 20 empregados fazendo-lhes beber sangue de frango e ingerir pescado vivo em um shopping de Guizhou, devido ao suposto baixo rendimento dos mesmos, tal e como podemos ver em um video publicado no YouTube. Na gravação, um homem com um balde amarelo distribui peixe vivo a cada um dos funcionários, que permanecem em fila e com as mãos abertas, enquanto grita para que comam.

Os empregados fazem um grande esforço e ingerem o pescado. As imagens também recolhem o momento em que os empregados bebem um copo do que parece ser sangue de frango, o que faz que alguns tenham arcadas.

Segundo a imprensa local, o dono da loja confirmou o ocorrido e justificou o castigo devido ao baixo rendimento dos funcionários. Por sua vez, um representante do centro assegurou que os empregados participaram de maneira voluntária no que catalogou de atividade motivacional.

As autoridades abriram uma investigação relacionada com o caso porque, de acordo com a legislação vigente na China, é proibido que empregadores humilhem ou apliquem castigos físicos a seus funcionários. Pese a isso, este tipo de castigos, que às vezes consistem em beber água da vaso sanitário, comer baratas ou receber chicotadas, são bastante frequentes no país asiático.

PGlmcmFtZSBpZD0iX3FpN2I2am1lcyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9WVm5KRm1sa1lGYz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Tempo no momento