Rádio Buscar

Arthur Nory reclama de ataques na redes e leva invertida de Valeska Popozuda

Em 2015, ele se envolveu em um episódio de racismo contra o colega de equipe Angelo Assumpção

Cb image default
Divulgação

O ginasta da seleção brasileira Arthur Nory, que disputa os Jogos Olímpicos de Tóquio, usou o Twitter na terça-feira (20) para reclamar dos ataques nas redes sociais e levou uma invertida da funkeira Valesca Popozuda. Em 2015, ele se envolveu em um episódio de racismo contra o colega de equipe Angelo Assumpção.

Nory tuitou: "É normal tanto xingamento, ódio e desejar o mal aqui no Twitter?".

Valesca Popozuda respondeu que não, mas que é melhor assumir o erro. "Não é! Mas quando a gente erra é melhor assumir o erro e pedir desculpa. Por aqui no Twitter ninguém passa pano mais não. Vamos melhorar o discurso e assumir os erros. Beijos e boa sorte", escreveu a funkeira.

O ginasta respondeu ao comentário da funkeira dizendo: "Eu errei e eu assumi. Paguei por ele e, até hoje, pago por isso! Nunca escondi meu erro e sempre busquei conhecimento para me tornar uma pessoa melhor. Eu não sou o mesmo de 5 anos atrás. Veja meu canal do YouTube, veja minhas postagens no Instagram".

Ao ler o tuite de Nory, outros internautas começaram a postar críticas ao ginasta e disseram que até hoje Assumpção não tem clube para treinar. "Racista tem quer tratado assim mesmo", escreveu um internauta. Outro escreveu: "Esse pano a gente ainda não vai passar não, queridinho".

Um terceiro internauta publicou que a atitude racista anos atrás de Nori impactou na vida de Assumpção. "Impacta até momentos atuais na vida do Angelo, um atleta promissor, xingamentos são mínimos anjo".

Alguns seguidores defenderam Nory e aconselharam ele a deixar as redes sociais. "Aqui é o mundo perfeito onde nunca ninguém cometeu um erro e ao mesmo tempo ninguém tem capacidade de evoluir e aprender. Melhor nem entrar pra ver esse tipo de coisa", aconselhou um internauta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.