Rádio Buscar

Messi supera Van Dijk e CR7 e leva Bola de Ouro pela 6ª vez na carreira

Cb image default

Lionel Messi venceu mais um prêmio individual na carreira. Nesta segunda-feira, o craque argentino faturou a Bola de Ouro, prêmio dado pela revista France Football, pela sexta vez em sua carreira. Com isso, ele "se confirma" como o melhor jogador do mundo, já que meses atrás ele já tinha sido eleito o "The Best", em cerimônia da Fifa.

O argentino superou dois jogadores do Liverpool entre os quatro melhores para ficar com o prêmio. O zagueiro holandês Virgil van Dijk foi o segundo, enquanto Sadio Mané ficou em quarto. Cristiano Ronaldo, detentor de cinco Bolas de Ouro, ficou em terceiro.

"Há dez anos, ganhei minha primeira Bola de Ouro. Era impensável tudo que estava vivendo. Hoje, chego ao sexto troféu, em um momento totalmente diferente. Estou com minha mulher, com meus filhos e toda sorte que tenho. Este momento é muito bom, mas acaba sendo ruim por que parece que o tempo voa, sei que estou me aproximando do final da minha carreira. Então, é hora de aproveitar o momento", declarou Messi após o prêmio.

O único brasileiro que ficou entre os dez primeiros foi o goleiro Alisson, do Liverpool, que ficou em sétimo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Tempo no momento