Rádio Buscar

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre colegas de trabalho tóxicos e manda indireta

Cb image default
Divulgação

Marina Ruy Barbosa está sempre tentando estreitar a relação com os fãs e abriu a caixinha de perguntas nos Stories do Instagram. Na ocasião, ela acabou respondendo uma pergunta sobre os bastidores da fama.

Tudo começou quando uma seguidora quis saber: “Marina, como você lida com pessoas tóxicas no trabalho?”. E ela não escondeu que já trabalhou com várias pessoas assim:

“Olha, não é fácil, né? Tem pessoas que são tóxicas e nem percebem (com um comentário, uma atitude). E outras que são falsas e fazem maldade mesmo. Já me decepcionei muito com pessoas que estavam por perto. Em relação a tudo… hoje eu percebo que me fechei bastante. O que é bom e é ruim. Sempre fui muito simpática, querida com todos, conversava, batia papo mesmo”.

“Mas hoje eu não consigo ser tão aberta com as pessoas. É bom porque você se protege da maldade alheia e das intenções ruins dos outros, mas, ao mesmo tempo, perde um pouco da sua essência”, prosseguiu.

PUBLICIDADE

Outro seguidor questionou: “Por que você gosta tanto de indiretas? Volta e meia está soltando umas”. E a resposta foi:

“Indiretas? Oi? Pra quem gente? Em relação a que? Vocês são meio doidinhos as vezes. Enxergam coisas onde não tem”.

Marina Ruy Barbosa diz que prefere pessoas maduras

Recentemente, Marina Ruy Barbosa abriu o jogo em conversa com seguidores e revelou pela primeira vez o motivo pelo qual prefere se relacionar com pessoas maduras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.