Rádio Buscar

Lívia Andrade abre o jogo e fala sobre possível volta de Mara Maravilha ao ''Fofocalizando''

Cb image default
Divulgação

Bem direta e sincera, Lívia Andrade não titubeou ao falar sobre um possível retorno de Mara Maravilha ao "Fofocalizando".

Durante uma entrevista para o "TV Fama", a loira foi questionada sobre a possibilidade de ter a colega de emissora novamente no programa e deu sua opinião.

“Eu não gosto de me preocupar, mas também eu sempre me antecipo pra sempre que acontecer qualquer coisa, eu vou estar preparada. Então eu já vou tomando as minhas conclusões, vou vendo o que é bom pra mim, o que não é”, explicou como faria caso a situação acontecesse.

E mostrou que não se vende. “Nem tudo vale a pena por dinheiro, não vale tudo para estar à frente da câmera. Então eu acredito que a gente vai ser avisado antes, e não pego de surpresa”, afirmou.

Ainda na entrevista, que foi ao ar nesta terça-feira, 14, na RedeTV!, a apresentadora comentou o que achou da saída do diretor Márcio Esquilo, que foi substituído por Caco Rodrigues. “A gente tem que estar aberto a novas propostas. Eu faço o meu trabalho”, declarou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.