Rádio Buscar

Iza desmente boatos sobre comentário homofóbico em rede social

Cb image default
Divulgação

A cantora Iza que dará voz a personagem Nala do live-action de 'O Rei Leão' desmentiu nesta quarta-feira, 10, em seu Instagram um suposto tweet seu com comentário homófobico.

O tweet com foto do Twitter da cantora, dizia: "Assim eu não gosto muito daqueles gays que ficam gritando na rua querendo chamar atenção".

Em seu Instagram Stories, Iza desmentiu os boatos. "Eu queria esclarecer porque isso toca em um assunto que a gente não pode deixar passar. Eu acho que esse é o tipo de comentário que eu não deixaria passar. Então eu acho muito importante esclarecer para os meus fãs e para quem me acompanha. Esse tweet é fake. Não fui eu quem fiz ou alguém da minha equipe.", explicou a cantora.

"Eu acho bizarro ver que em 2019 ainda tem gente que se dá o luxo de investir contra os outros assim. Inclusive queria parabenizar meus fãs que estão compartilhando porque eu acho que hoje a gente tem muita voz com a internet e precisamos sim cobrar os artistas a postura que eles dizem ter", continuou Iza.

A cantora ainda brincou: "E você que fez isso, me manda seu e-mail e entra em contato comigo que eu te mando meus boletos para você pagar. Você ocupa seu tempo, continua investindo em mim e ainda me ajuda."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Tempo no momento