Rádio Buscar

Gisele Bündchen posta clique nua e fãs deliram

Cb image default
Divulgação

Gisele Bündchen surpreendeu os internautas na terça-feira, 11, ao compartilhar um registro que deu o que falar nas redes sociais. Dona de uma beleza estonteante, a top model brasileira recordou detalhes de um ensaio que realizou para a revista norte-americana Elle. Além de estrelar a capa do exemplar, o conteúdo principal da nova edição é um assunto muito querido pela beldade.

Despida de qualquer tipo de roupa, na parte de cima do corpo, a estrela surge com os braços tampando os seios e deixando em ênfase uma tatuagem que tem no ombro. Na frase, em inglês está escrito: “All is love”, que em português significa: “Tudo é amor”. Na legenda da postagem, Gisele seguiu a linha de raciocínio do clique e disse: “Que o amor nos guie”.

Além disso, a estrela não economizou carão e trouxe à tona uma sensualidade única. Em outra publicação, Bündchen contou qual seria o propósito da revista em colocar seu nome na capa. Fugindo de grande parte de suas aparições, ela revelou que o teor abordado desta vez será um tema bem familiar.

“Para destacar a urgência de agir no aquecimento global. Durante minha visita a região do Xingu, no Brasil em 2004, pude pela primeira vez ver de perto todos os problemas causados pela poluição do rio, e desde então, venho defendendo causas sociais e ambientais. O estrago que estamos fazendo com nosso planeta afeta a todos nós. É um problema global que precisa ser atendido com ação global”, disse ela.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Tempo no momento