Rádio Buscar

Cantor Mauricio Manieri sofre infarto e está na UTI

Ele realizou um procedimento de cateterismo e segundo a assessoria de imprensa o cantor passa bem.

Cb image default
Divulgação

O músico Mauricio Manieri, 50, passou por um exame de cateterismo nesta segunda-feira (14) e segue em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital na Grande São Paulo. Ele sofreu um infarto na última sexta-feira (11).

A informação foi divulgada nesta tarde pelo programa Balanço Geral (Record) e confirmada pela assessoria do cantor à reportagem. Em nota oficial, a equipe de Manieri afirmou que o músico está em recuperação e seu quadro de saúde é estável.

"O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas."

Mauricio Manieri se tornou conhecido no final dos anos 1990 com seu primeiro CD chamado "A Noite Inteira", que incluí sucessos como "Bem Querer", "Te Quero Tanto", "Minha Menina", e "Pensando Em Você".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Tempo no momento