Rádio Buscar

TIO PATINHAS

Cb image default
Divulgação

O famoso personagem arqui-bilionário de Walt Disney com aquele imenso cofre de moedas, cujo maior prazer dele é nadar nelas.

Assim como o personagem de Walt Disney, temos no país muitos tios patinhas que em suas ‘maracutaias’ roubam o erário público, as estatais etc. e infelizmente continuam usufruindo de um benefício chamado delação premiada em seus palácios, sem ter que trabalhar como os milhões de brasileiros que hoje passam fome e necessidade por estarem despregados.

A verdade é que esses ‘tio patinha’ usufrui de tudo, das chamadas boas festinhas, enquanto a sociedade grita por socorro, dias melhores que não se vê em horizonte.

O jeito é ter esperança, quem sabe ganhar na loteria com os 16 jogos proporcionados pela Caixa Econômica que traz ainda para alguns o sonho de se tornarem da noite para o dia um ‘tio patinha’.

Talvez seja ou não uma grande ilusão. Assim como qualquer outro jogo mais nocivo que na clandestinidade que existem no país e os apostadores para ganhar qualquer prêmio continuam jogando, e sem limites muitas vezes perdem tudo até a família.

Nesse país de incertezas só temos uma certeza: “dinheiro mesmo só com o trabalho ou quando a sorte sorrir para alguém (se é que ela sorri), caso contrário, os demais tem apenas que crer e orar a Deus para que nos dê força, coragem para suportar os fardos da vida e acreditar nas promessas de Deus”.

Para todos os que creem sejam abençoados com a vida eterna, que com certeza não vai demorar. Jesus Disse: “Ouvi uma voz forte que vinha do trono, a qual disse: — Agora a morada de Deus está entre os seres humanos! Deus vai morar com eles, e eles serão os povos dele. O próprio Deus estará com eles e será o Deus deles. Ele enxugará dos olhos deles todas as lágrimas. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram.”

‭‭Apocalipse‬ ‭21:3-4

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Tempo no momento