Rádio Buscar

SUPER HEROÍNAS

Cb image default

Nos cinemas e TVs do mundo chama a atenção as produções da MARVEL, os super heróis, mas também as super heroínas.

Capitã Marvel, Carol Danvers, a Capitã Marvel, é simplesmente uma das personagens mais poderosas do universo Marvel.

Viúva Negra. ...

Feiticeira Escarlate. ...

Valquíria. ...

Shuri. ...

Okoye. ...

Gamora...

Super Girl

Mulher Borracha e aí vai. Não confundir com as modelos da tv Mulher Melancia, Mulher Pera etc .Tínhamos a Tiazinha com seu chicote que desfilava pelos programas de tv.

Temos na verdade, Super heroínas, nos lares brasileiros aquelas trabalhadoras anônimas que lavam, passam cuida de casas alheias de filhos de outras famílias, no comércio, na indústria, aquela mãe dona de casa que trabalha para a família e não tem reconhecimento nenhum dos seus membros, só são lembradas no dia da mulher (olha lá) ou no dia das mães, passa todo ano na maioria das vezes anônimas sem a valorização devida. Está na hora de os homens começarem a dar valor ao único sexo que pode trazer vida ao mundo enquanto é tempo, porque breve seremos homens e mulheres sendo substituídos, por robôs inteligentes, que em breve vão ocupar o lugar de juízes, esses robôs LOGO DARÃO SENTENÇAS, DIZ REPRESENTANTE DE ADVOGADOS.

Uso de mecanismos de inteligência artificial já começaram a mudar a rotina de escritórios de advocacia e tribunais brasileiros e terão grande impacto na solução de milhões de processos, afirma Renato Cury, em entrevista à Folha. E mais ainda Transumanismo, um movimento intelectual que visa transformar a condição humana através do desenvolvimento de tecnologias amplamente disponíveis para aumentar consideravelmente as capacidades intelectuais, físicas e psicológicas humanas, isso quer dizer, humanos geneticamente modificados (transgênicos ) "super homens e super mulheres, soldados do futuro.

É só pesquisar para saber como será daqui alguns anos, e a família? Os futuros bebês? Cães, gatos serão substituídos por animais robôs e muito mais. Valorizar a vida como ela é sem fantasias, porque hoje em dia elas são sim todas, trabalhando incansavelmente para viver nesse tempo só mesmo sendo SUPER HEROÍNAS!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.