Rádio Buscar

SER MULHER É MUITO RUIM

Cb image default
Divulgação

Uma menininha, apenas 5 anos de idade, ainda sem saber nada da vida, dando os primeiros passos, aprendendo coisas e já se decepcionando com a vida ficando com a cabecinha cheia de interrogação: "O que é isso? O que está acontecendo? É muito ruim ser menina, quero morrer!

Essas são palavras de uma criança depois de ser estuprada pelo próprio tio quando a mãe estava ausente. O bandido, aproveitando da inocência da criança começou a brincar com ela de pula-pula na cama e de repente envolve a menina num lençol e pratica violentamente o ato brutal. A menina luta afim de evitar o ato, mas a força do monstro anulou a menina que paralisada relatou ao pai que chegou na casa horas depois, dizendo: “Quero morrer é muito ruim ser mulher". O pai em lágrimas, buscou as autoridades.

E agora? Como fica o futuro dessa criança? Quais as sequelas?

Diante desse fato, ficamos pensando quantas crianças são molestadas por verdadeiros monstros. São tanto atos de estupros, com crianças de todas as idades. Aí percebemos que os monstros estão por todos os lados, disfarçados de bom ser humano. No entanto, o mal pode esta bem mais perto que você imagina, muitas vezes na sua família. Todo cuidado é pouco, VIGILANTE SEMPRE e QUEM AVISA AMIGO É!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Tempo no momento