Rádio Buscar

QUEM É O REI?

Que a alegria também está no convívio diário, na família, trabalho e na escola. Não deixe o abuso e a inconsequência dominar a sua mente!

Cb image default
Divulgação

Primeiro dia de carnaval. Há meses, muita gente está envolvida na confecção de fantasias e adereços. Faltam poucos minutos, quase tudo pronto para o desfile das escolas de samba, os últimos retoques para o reinado da folia.

Mas afinal, quem reina neste período? Quem ganha? Quem perde?

Ele, o “rei da folia”, manipula as pessoas, emoções, sentimentos. Há excesso no consumo de bebidas, exagero na comida, abuso na velocidade, sexossem compromisso e sem proteção. Enfim, uma variedade de ações praticadas por milhares de pessoas que só acordam para a realidade na Quarta-Feira de Cinzas.

Quanto dinheiro desperdiçado, quanta irresponsabilidade! Pessoas acabam gastando as economias e até fazendo mais dívidas. Atos impensados em uma falsa alegria. Ações que só irão trazer aflições, vergonha e perda da dignidade.

Quantas vidas irão se perder! Quantas pessoas irão sair e não retornarão para os braços da família! Quanta dor!

Desejamos que todos aqueles que forem participar do Carnaval que lembrem que existe alguém a sua espera e que te ama muito. Que a alegria também está no convívio diário, na família, trabalho e na escola. Não deixe o abuso e a inconsequência dominar a sua mente!

Lembre-se quenão existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. Não se perca pelo meio do caminho!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.