Rádio Buscar

PAÍS TROPICAL

O exército do mal não pode avançar e vencer essa guerra neste cenário tropical, que é o nosso amado País.

Cb image default

Moramos em um país continental, com várias culturas, miscigenação de raças, cores, etnias, onde todos se unem em uma só voz no carnaval e no futebol. Mesmo numa aparente instabilidade política e econômica, o nosso país abre as portas para o mundo.

Estamos livres de conflitos internacionais, restando apenas algumas “batalhas” internas contra facções criminosas - que na verdade estão sob controle das forças de segurança.

No entanto, a nossa maior guerra não é contra a corrupção (essa está sendo combatida com firmeza), mas sim contra os mosquitos que transmitem doenças diversas, o sexo sem proteção (DSTs), as mais variadas drogas, o crescente alcoolismo que destrói lares, a saúde mental (sem que famílias possam cuidar de seus doentes), a precariedade em conseguir um atendimento médico.

Essa é a guerra social que enfrentamos diariamente, que ainda não tem vencedor - cada dia é uma batalha, uma incerteza. E a pergunta que se faz é “quem vai voltar para casa são e salvo”?

Esperamos que Deus abençoe o povo brasileiro e dê discernimento as autoridades. O exército do mal não pode avançar e vencer essa guerra neste cenário tropical, que é o nosso amado País.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.