Rádio Buscar

O FALSO PROFETA

Mas não se esqueça que existe o outro lado da moeda, onde existe cidadãos de bens, políticos, empresários, funcionários e uma grande maioria da população que ainda acredita em dias melhores

Cb image default

Tudo que diz respeito às mentiras, falsidades, traições de pessoas está nas escrituras sagradas. Lembramos de personagens que marcaram a história como como Judas, Silvério dos Reis e uma infinidade de delatores.

Hoje nãoé diferente! O noticiário mostra uma infinidade de operações policiais e a Justiça atuante. Escândalos e pessoas acima de qualquer suspeita indo parar atrás das grades;

Como nunca antes visto neste país a “Operação Lava Jato” parece não ter fim. Cada dia um novo fato, um novo esquema descoberto, contas bancárias com desvio de dinheiro em paraísos fiscais e até malas de dinheiro escondidas em apartamentos. Quem pode dormir tranquilo setodos os Poderes estão em xeque?

Empresas grandes fechando, multinacionais sendo desativada (somente uma delas pode deixar mais de 24 mil desempregadas).Além dos impostos absurdos, aumento desenfreado de custos públicos e serviços essenciais, agências de regulação perdidas, reformas anunciadas patinando. Isso demonstra que estamos à deriva, sem rumo.

E o que pode nos deixar mais perplexos ainda são criminosos de dentro dos presídios dando voz de comando, bandidos delatores no julgamento no tribunal do crime, decapitações, mutilações, ordem para queimar ônibus, ordem para implantar o caos.

Esse é um Brasil Real!!!

Mas não se esqueça que existe o outro lado da moeda, onde existe cidadãos de bens, políticos, empresários, funcionários e uma grande maioria da população que ainda acredita em dias melhores, desenvolvimento cultural empresarial e social e tendo muita fé em Deus. Para trazer uma esperança que nos dê paz agora é no futuro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.