Rádio Buscar

GENERAIS NO PODER

Cb image default

Um líder com visão, estratégias de guerra contra o crime organizado, corrupção, violências em todo país.Um líder com formação militar, disciplinado e treinado a obedecer hierarquia, vasto relacionamento e conhecimento político,também conhecedor da constituição nesse último ano reduzindo os homicídios, invasões de terras,e crescimento em vários setores da economia. Propondo reduções corajosas de impostos, questionamentos existem, uma oposição de ideias é saudável, o contraditório nos impele a discussões, hoje vemos ações estratégicas em varias áreas de atuação, escolhendo homens, ex: Sérgio Moro, mulheres, ex: Damaris, Regina Duarte para secretarias e ministérios , alguns polêmicos mas competentes, dois ministros ainda não correspondem a expectativa da classe que representam e que com certeza o presidente está de olho neles. 

Ministro do Meio Ambiente e o ministro da Educação, o da Economia embora muito competente, faz declarações complicadas que traz atraso e preocupação nas reformas necessárias. O presidente troca ministro de funções, e demite outros, faz opções por cidadãos militares, a diferença de outros ministros civis é a farda, mas como ministros usam terno, são civis com formação militar, não há diferença de outros, com formação diversas, como professores, cientistas, economistas, médicos, advogados, mulheres de alto nível cultural fazem o corpo ministerial do Presidente Bolsonaro, que leva a efeito o que sempre disse: "Mais Brasil, menos Brasilia". Os generais, em pastas importantes. São nove no momento, todos ocupando ministérios palacianos, no ano passado alguns foram substituídos, outros saíram atirando, prova essa, que vivemos numa democracia e que com farda ou não são pessoas comuns, de livre pensamento.O presidente tem o direto de escolher dentre os brasileiros, quem ele acha que vai gerenciar a pasta confiada. E sabemos que os generais nas pastas palacianas são gestores e altamente competentes em suas áreas.O mais recente ministro da casa civil Braga Neto, não vai ser interlocutor entre palácio e congresso, terá outras funções não políticas que ficará a cargo de outras .

Pastas, etc, presidente com certeza tem em sua mente com seus auxiliares, trabalhar o melhor para o povo brasileiro. Temos realmente que orar a Deus para que proteja nossos governantes e o povo, já cansado de tanto aborrecimento. BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS, que seja assim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.