Rádio Buscar

"Gato preto”

Já pensou aquele gato preto cruzando a frente das pessoas

Cb image default
Divulgação

Já pensou aquele gato preto cruzando a frente das pessoas, aquela galinha preta ciscando para os lados, e você passar debaixo de escadas e até mesmo quebrar algum espelho ?

Será que é má sorte? aquela onda de azar chegando ou na verdade são superstições?

O fato é independente do que seja muitas pessoas acreditam e tomam cuidado. Por outro lado, existem aquelas que são desatentas com os batedores de carteira, estelionatários , gatunos urbanos que estão pelas ruas lesando as outras. Sem falar dos assaltos que acontecem diariamente em pequenos e grande comércios.

Dentro desse contexto, o que falar da onda de azar que assolam essas pessoas, sejam elas, civis comuns que lutam para ter o seu salário no final do mês até empresários, governos que vivem em uma crise econômica.

Intelizmente, hoje existem muitos executivos que não saem do buraco, quanto mais se mexem, mais se afundam, e as grandes empresas brasileiras, rede de lojas e companhias aéreas tentam cada vez mais se recuperar de ações judiciais.

Questiono? Se elas estão assim, imagina os pequenos empresários, aqueles pertencentes a uma economia Informal que vendem o jantar para poder almoçar no dia seguinte. Será que é azar?

E falo mais.... Como não mencionar o ‘azar’ do bandido preso que julgado e condenado é levado depois para mais um dos depósitos de detentos nesse país, sujeitos a serem mortos por facção contrária.

É azar ainda.....aqueles casais que passam por uma separação inesperada, por motivos muitas vezes de traição.

Azar daquela menina que num momento de grande paixão engravida sem querer.

Azar daquele Dom Juan que conquista a mulher errada e depois paga com a vida.

A verdade é que tudo acontece nesse mundo diariamente, não pelo fato de ser a famosa ‘sexta feira 13’, mas porque é realmente mais um dia nesse mundo tenebroso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.