Rádio Buscar

DIREITOS NO ARMÁRIO

O que nos entristece é ver pelas ruas da cidade e grandes concentrações pública muitos idosos vendendo salgados, pipoca e sorvete.

Cb image default

Pare e pense! Quantos idosos estão sofrendo hoje, excluídos nos asilos, no fundo do quintal, praticamente desprezados por familiares e até filhos, que esquecem o quanto os pais lutaram para criá-los e darem o que tem hoje. Agora, no fim da vida estão carentes de carinhos, zelo e conforto. Muitos desses idosos ganham uma aposentadoria que mal dá para os remédios. É muito desespero.

Pare e reflita! Quando o pai ainda na agonia da morte jaz numa cama de hospital, triste saber que uma reforma previdenciária nacional é ainda uma incógnita. Não sabe se irá beneficiar ou complicar a vida de quem tanto lutou no dia a dia do seu trabalho. O que nos entristece é ver pelas ruas da cidade e grandes concentrações pública muitos idosos vendendo salgados, pipoca e sorvete. Tudo isso para sobreviver e conseguir algum dinheiro para completar a renda.

Comece a agir! O que você pode fazer para melhorar a situação do nosso país? O que você pode fazer para melhorar a sua vida e das pessoas que estão ao seu redor? Nesta segunda-feira de Carnaval ao ver um idoso você teria coragem de dar um abraço nele?

Comece a mudança pelas coisas simples da vida. Fica aí a dica!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.