Rádio Buscar

CINQUENTA TONS DE CINZA

A vida imita a arte? Parece que houve uma inversão. Hoje é a arte que está imitando a vida.

Cb image default

Um filme que está se transformando em série, elogios e críticas se misturam no gosto popular. Os personagens Anastasia e o sádico Christian Grey são retratados em uma complexa relação, com a descoberta amorosa e sexual.

Aqui no Brasil, a novelas das 7 retrata os anos " 90". Com cenas e trajes que inspiram sedução, sob os olhares de crianças que não entendem o que está acontecendo.

Os personagens são golpistas, tarados, estelionatários que se misturaram, tornando o enredo romântico e em outro aparece ser um tanto hilário. Tudo embalado com cenas de traições e falta de respeito com a personagem mãe.

O que se vê são cenas de corrupção ativa e passiva de uma família "tradicional" cujo cérebro de uma outra senhora (personagem) que compra todos para defender seu filho assassino, que recebe ajuda de um golpista frustrado

O irmão é incriminado por um crime que não cometeu, a mocinha da trama é cúmplice mas se cala para ganhar um cargo de direção. São personagens que fazem tudo para se dar bem nessa obra de ficção.

No entanto, tal novela exibida nesse horário pode estar fazendo um mal tremendo para crianças e jovens. Não se nada construtivo que possa edificar a moral em construção dos nossos jovens.

A nossa realidade já mostra muitos casos de estupros, gravidez precoce e a violência contra mulher. A vida imita a arte? Parece que houve uma inversão. Hoje é a arte que está imitando a vida.

Muitos tons ainda vão atingir a vida dos brasileiros. Cinza mais escuro, de liberdade até chegar no vermelho. Se é que não chegou!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.