Rádio Buscar

AS REFORMAS DO BRASIL

Estando bem consigo mesmo, você se torna forte e consciente para também decidir os rumos da sua vida e do nosso Brasil.

Cb image default

O momento atual merece uma reflexão muito séria de toda sociedade organizada. O Brasil depende de várias ações políticas para começar a achar o rumo da virada econômica. Dependemos da votação da reforma da Previdência em caráter de urgência e também da reforma Tributária. Há excesso de tributos, um grande número de empresas falindo e um crescente desemprego.

Não se pode esquecer também que mudanças urgentes devem ocorrer com a reforma Política. Existem muitas siglas partidárias e com isso muitos gastos.

Outra reflexão que precisamos ter é sobre o que está acontecendo a nossa volta, na nossa família, na cidade e país onde moramos. Diariamente nos deparamos com casos dos mais variados tipos de violência, são acidente de trânsito, brigas, assaltos, mortes e mais mortes.

Se colocarmos esses acontecimentos em uma balança, o que sobra de positivo? Em uma primeira análise parece que o mau triunfa. Mas não precisamos ser pessimistas.

Se cada um começar a fazer a sua parte, com certeza os resultados irão aparecer. Mas antes comece a mudança com coisas simples, principalmente que fazem parte do seu dia a dia. Como tratar bem as pessoas, sorrir, fale obrigado, peça licença.

Ser gentil não custa nada e as pessoas devolvem com mais gentileza. Agradeça que você tenha um emprego, mas se ainda não conseguiu pode ter certeza que o seu dia vai chegar. Os batalhadores irão triunfar!

Estando bem consigo mesmo, você se torna forte e consciente para também decidir os rumos e as reformas da sua vida e do nosso Brasil. Comece a mudança agora! Você tem o poder de fazer acontecer!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.