Rádio Buscar

48 DIAS PARA A LIBERDADE

Cb image default

Um pássaro choca seus ovos por 13 dias e os filhotes ficam no ninho por mais 35 dias até conseguirem voar e buscar alimentos. A partir daí, liberdade total e vida própria.

No mundo que vivemos são poucos os que observam ou se interessam pela fauna, flora ou meio ambiente. A família, o recém nascido começa a olhar e perceber os pais e todos aqueles que paparicam, mas não imaginam o que reserva o futuro para a espécie humana, já que os pequenos detalhes da natureza são na maioria das vezes ignorados, ou seja, muitos não preservam, não ligam e nem pensam no futuro porque continuam jogando lixo acumulando toneladas nos aterros sanitários e poluindo cada vez mais as nascentes, os parques ecológicos e muitas áreas de preservação ambiental. Infelizmente ninguém mais respeita. As indústrias poluem e governos silenciam porque o mais importante são os interesses financeiros.

Os plásticos, por exemplo, os canudos e sacos de lixo infestam cada vez mais os rios e com certeza os oceanos, que em breve, segundo estudos no mar, haverá mais plásticos do que peixe .

Quem vai salvar o planeta de tudo isso...quem ? Os pássaros 🦅 para alçar o vôo da liberdade precisam estarem bem alimentados no ninho e ter já sua plumagem completa para voar livremente. No entanto é preciso haver consciência dos seres humanos, verdadeiros predadores que continuam destruindo e esfolando o meio ambiente e cada vez mais prejudicando a vida de todos nós .

Lembrando que ainda esse ano teremos reunião internacional dos países poluidores do mundo para justamente discutir esse assunto, "discutir "queremos sim soluções, QUE DEUS NOS AJUDE, nesses próximos 48 dias para que possamos ter uma natureza livre sem qualquer predador

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.