Rádio Buscar

Novo filme da Maisa ganha trailer com Fernanda Gentil

Cb image default
Divulgação

Baseado no livro da escritora Thalita Rebouças, o filme 'Ela disse, Ele disse' acabou de ganhar trailer na última quarta-feira, 10, com a ilustre Maisa Silva, atriz e apresentadora do 'Programa Maisa'.

Após estrelar filmes de sucesso e ganhar seu próprio talk show, a atriz dá vida à primeira antagonista de sua carreira.

O filme traz as perspectivas dos protagonistas Rosa, personagem de Duda Matte e Leo, personagem de Marcus Bessa, ambos adolescentes que precisam se adaptar ao primeiro ano em um novo colégio. A história mostra como meninos e meninas podem sentir as mesmas coisas, mas pensar e agir de maneiras completamente diferentes.

Dirigido por Claudia Castro, o longa conta com a estreia de Fernanda Gentil como atriz, interpretando a mãe de Rosa. “A Paloma é uma mãe que tenta acompanhar muito o mundo da filha, tenta falar de igual para igual, ser amiga, mas também cobra, dá bronca, paga os micos dela como mãe. E eu me vejo muito nela, nesse sentido de querer sempre estar perto custe o que custar”, comenta a jornalista.

Além dela, também temos a presença da digital influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. A influenciadora comenta que teve muita sorte de ter sido professora e, assim, conseguir usar isso na contrusção de sua personagem, a professora Fátima.

O filme estreia nas telonas no dia 3 de outubro de 2019. Não perca!

Veja aqui o trailer!

PGlmcmFtZSBpZD0iX29wMnBzcmd5biIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9nZW5FdE5GUllYdz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Tempo no momento