Rádio Buscar

Sem saber que estava ao vivo, pastor agride mulher em live

No vídeo é possível ouvir o barulho de um tapa em algo e xingamentos do pastor a uma mulher - que seria sua esposa - que o auxiliava na transmissão

PGlmcmFtZSBpZD0iX3BsODJ0enFwNiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9wMzhqZnlTem1hTT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Um vídeo com o trecho de uma transmissão ao vivo de um pastor vem causando revolta nas redes sociais. Sem saber que já estava ao vivo, ele se levanta, dá um tapa em algo e xinga a mulher que o está auxiliando.

Segundo publicações especializadas em notícias gospéis, o homem que aparece no vídeo é o pastor Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, de São Paulo. Já a mulher seria a esposa dele, identificada como Debora.

Ela já havia iniciado a transmissão quando ele, incomodado com o ângulo da câmera, se levanta. É possível ouvir o barulho de um tapa e ver que a câmera balança. Não fica claro se o tapa foi nela ou em um objeto. No entanto, a agressão verbal é nítida.

Cb image default
Divulgação

"Que saco, merda. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito", esbraveja ele.

Em seguida o pastor volta a sentar e inicia a live. “Aceitem a paz do senhor", diz.

O vídeo no site O Fuxico Gospel conta com cerca de 15 mil visualizações. Nas redes sociais, no entanto, vem sendo publicado em vários perfis no Instagram e no Facebook. No perfil Calvinista, são quase 40 mil visualizações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.